Homenagem ao escritor popular de Infias, António Alves Pinto

De 17 a 19 de maio, a Câmara Municipal de Vizela vai promover a Feira do Livro de Vizela, na Praça do Município. Escritor popular de Infias, António Alves Pinto, falecido a 2 de dezembro do ano passado, será alvo de uma homenagem póstuma.

A Câmara Municipal vai este ano destacar os escritores vizelenses, com o objetivo de reforçar a identidade do evento, trazendo escritores de Vizela à Feira, homenageando e reconhecendo os escritores da terra.
O evento, de entrada gratuita, vai reunir centenas de livros de diversas editoras e a abertura oficial está marcada para as 10 horas do dia 17 de maio.
A Autarquia vai efetuar uma homenagem póstuma ao escritor infiense, António Alves Pinto, assim como uma noite dedicada aos escritores vizelenses, Miguel Ribeiro, José Vizela e António Veiga.

De destacar ainda a apresentação dos vencedores do concurso “Curtas Poéticas 2019”, no dia 19 de maio, às 16.00h.
Serão três dias recheados de apresentações de livros, espetáculos infantis, contos, oficinas infantis e muito mais.

O Evento tem um PDF associado.