Centro Psicopedagógico e Terapêutico - Arco Iris

O Centro Psicopedagógico e Terapêutico Arco Iris, abre em setembro na Freguesia de Urgeses - Guimarães e promove rastreios garatuitos nas seguintes áreas:

• Terapia da Fala
  • Terapia Ocupacional
  • Psicologia
  • Podologia
  • Nutrição

Em parceria com o Centro Cultural Recreativo Raul Brandão e a Junta de Freguesia de Infias, o Centro Psicopedagógico e Terapêutico Arco iris está a promover a criação de um Grupo de Psicomotricidade. A Psicomotricidade é a área que entende e investiga as relações e influências entre o campo psicológico e o campo motor.

As sessões de Psicomotricidade serão realizadas uma vez por semana na sede do Centro Cultural Recreativo Raul Brandão e serão orientadas pela Dra. Fátima Cristina Atilano Sousa.

Faça a sua inscrição na Junta de Freguesia de Infias.

Contactos do Centro Psicopedagógico e Terapêutico Arco Iris:

Morada:Rua António Costa Guimarães, n.º 2943 4810-491 Urgeses - Guimarães (junto ao apeadeiro de Covas)

Tel.: 914 158 994 - 917 664 794

E-mail: arcoirisguimaraes@gmail.com

Consulte PDF em anexo.

A notícia tem um PDF associado.