Feira da Terra de Vizela

A Câmara Municipal de Vizela à semelhança dos anos transatos, promove o SUNDAYSLOW – Feira da Terra de Vizela,  que este ano se realiza no próximo dia 27 de setembro, no Parque das Termas das 9.30h às 18.00h.

Tendo por objetivo principal promover a mostra de produtos e bens criados especialmente no concelho de Vizela (fruto da sua história e das suas tradições).

Os interessados em fazer parte deste evento deverão contactar a Câmara Municipal de Vizela através do email: cittaslow@cm-vizela.pt This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .